terça-feira, 3 de abril de 2012

O mais impressionante vídeo do tsunami do Japão


De todos os vídeos relacionados ao tsunami do Japão, creio que este seja o mais impactante. Trate-se de um vídeo gravado por algumas pessoas do alto de um morro enquanto fugiam da devastação causada pelas ondas que só recentemente foi divulgado na internet. Intitulado "Minami-Sanriku" - Tsunami visto de um morro em Shizug.


 Veja as imagens 



Abaixo do vídeo no youtube, o autor deixou o seguinte relato:


  "Este vídeo gravado com minha câmera digital mostra o enorme tsunami, após o catastrófico terremoto ter atacado o leste do Japão, invadindo minha cidade natal, Minami-Sanriku. Eu filmei isso em Shizukawa escola no alto da colina perto da minha casa. Na parte final do vídeo todas as pessoas fugindo da onda conseguiram por sorte escapar do tsunami. Eu gostaria que você assistisse a este vídeo. O motivo é o seguinte: Eu ouvi algumas pessoas ficaram PTSD, que tinha visto a notícia trágica sobre o ataque terrorista 9,11 em 2001. Este vídeo chocante também, aparentemente, iria afetar as mentes dos espectadores. Minha casa também foi varrida e meu gato foi perdido. Eu não acho que este vídeo ajudaria muito o seu entendimento para os sofredores como eu. No entanto eu fiz o upload depois de muita hesitação. Espero que queira saber o que acontece conosco em 3.11."


__________



"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas;"
Lucas 21:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário