sábado, 30 de julho de 2011

Cuidado com sua falsa liberdade

Cuidado com sua falsa liberdade


Todos os dias morrem pessoas vítimas das drogas, do álcool e do cigarro. Amy Winehouse foi mais uma vítima e infelizmente todos sabiam que ela não viveria por muito tempo. O pior é ver em suas músicas a angústia de sua alma. Como a música “Rehab”, que ela diz que não quer ir para a reabilitação.
Dirijo minha palavra a você que está nesta fase de querer “aproveitar” a vida. Que não dá a mínima para as conseqüências que as bebidas, cigarro e drogas podem fazer com sua vida. Tudo isso mata! O álcool e o cigarro matam mais do que as outras drogas, sabia?
As drogas te deixam escravizado e te levarão à morte. Sem sombra de dúvidas. Você acha que está aproveitando, porém está destruindo sua vida. Acha que está sendo livre e estará se escravizando ainda mais. Você acha que só experimentar não vai ter problema? E a bíblia é clara ao dizer que há caminhos que ao homem parecem ser bons, mas no fim são caminhos de morte. Com toda certeza, Amy não esperava terminar assim. Achava que estava apenas aproveitando da melhor forma.
Aquele meu amigo não esperava terminar dessa forma. E se eles pudessem prever, teriam tomado um caminho diferente. Você tem a oportunidade de tomar um caminho diferente. Jesus morreu na cruz para te dar vida, para te dar liberdade. Não seja escravo do pecado!!!
Não sei pra quem estou escrevendo isto hoje, mas o Senhor me moveu a falar sobre isto e peço encarecidamente: Saia deste caminho porque senão você irá morrer! E se você leu e sabe de alguém que precisa ler isto, encaminhe para esta pessoa por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário