segunda-feira, 11 de julho de 2011


Isaías 40:31 -  Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
LONGE DA ZONA DE PERIGO OU ZONA DE RISCO
 DERROTADASJuízes 16:4 -  E depois disto aconteceu que se afeiçoou a uma  do vale de Soreque, cujo  era Dalila.
PESSOAS MALDOSAS -16 Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
PESSOAS QUE NOS LEVAM A Números 26:9-10
9  E os filhos de Eliabe, Nemuel, e Datã, e Abirão: estes, Datã e Abirão, foram os do conselho da congregação, que contenderam contra Moisés e contra Arão no grupo de Coré, quando rebelaram contra o Senhor;
10  E a terra abriu a sua boca, e os tragou com Coré, quando morreu aquele grupo; quando o fogo consumiu duzentos e cinqüenta , os quais serviram de advertência.
Colossenses 3:1-2
1  PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
2  Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
A VIDA NÃO É FEITA DE ALTOS E BAIXOS, QUANTO MAIOR A LUTA MAIOR O VOO.
Habacuque 3:19 -  O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
A ÁGUIA VOA SOBRE AS ;
Salmos 36:7 -  Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.
DIANTE DAS GRANDES LUTAS O HOMEM DEVE:
  • Orar mais
  • Louva mais
  • Depender mais
  • Não buscar  -2ª Crônicas 20:15 -  E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.
DEBAIXO DE SUAS ASAS, ESTARÁS SEGURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário