terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SUPERE SEUS LIMITES, TREMENDO ESSE CASAL


Superação significa ultrapassar barreiras, ou seja, o desejo de superar seus limites, de poder fazer ou ser melhor do que se é. Isso torna algumas pessoas especiais, vencedoras.
No vídeo, um casal de jovens que possuem deficiência física mostra que se superaram e dançam belissimamente como graça e inovação superando seus limites. Mostram que seus problemas não delimitam suas vidas e conduzem na dança sua superação e disposição para serem melhores.
Esse é o resultado de uma junção de motivação + vontade de se superar + trabalho em equipe + dedicação pessoal + emoção + garra + paixão = conquista!
Além disso, vale à pena ressaltar que além da motivação aliada à superação, é importante trabalhar em equipe que é, cada vez mais, um diferencial para qualquer âmbito.
Sozinhos, podemos alcançar determinado grau de produtividade e de resultados, em equipe, podemos multiplicá-los, além de trocar experiências.
Uma equipe é constituída por pessoas que tem algo em comum, que trabalham por um bem maior. Têm os mesmos objetivos, por isso, não competem entre si, mas ajudam-se mutuamente
A motivação pessoal é a parte que cabe a cada um desse grupo para fazer a diferença. E a somatória de todos esses diferenciais que constrói o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário