sábado, 4 de junho de 2011

Ex-paquito faz revelações sobre Xuxa


Atenção
Esse é um testemunho do Ex-Paquito ocorrido em volta de 1997, 1998 (não foi encontrada a data exata)
. O Gospel+ vem somente publicar como informativo ao público. É bom salientar que o que queremos com isso é mostrar a necessidade de oração pela vida dos envolvidos e não julgá-los.
Alexandre (Xand), ex-paquito, contou sobre suas experiências com Satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia (hoje em dia ele é evangélico). Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas. Ele diz que sentia insatisfação ao fazer algo que não gostava. Ele queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça: ela não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma. E outra, Xuxa não é rainha de nada. Quem entitulou ela rainha? Foi Deus? Repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente do Rei dos Reis.
Conta que, em primeiro lugar, ele passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia Satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV (Legião da Boa Vontade). E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele, as pessoas não mostram e também não falam sobre os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secredo que está embasando o seu pacto. Mas a Bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus qualquer tipo de consulta a mortos, magia, adivinhação, feitiçaria e reencarnação.
Lá cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o “You Can Dance” (grupo de dança do programa da Xuxa) ter saído numa revista gay, depois foram os paquitos, o que é muito esquisito.
FOTOS





O ex-paquito Alexandre quando se converteu colocou fogo em tudo: troféus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs etc.
A imprensa
A imprensa tem publicado notícias sobre gravações invertidas nas músicas da Xuxa, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que “em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que El diablo es magnífico”. E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa. Alguns afirmam que tais mensagens teriam um efeito subliminar, mesmo quando se ouve o disco tocado em sentido normal.
Relatos do Ex-Paquito
A presença do ex-paquito (Xand) num culto reuniu um dos maiores públicos do Ministério Independente Filadélfia, em Volta Redonda/RJ. A igreja estava comemorando seu primeiro aniversário e o ex-paquito Xand deu seu testemunho em um dos cultos do evento. Só nesse dia, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram reunidas no templo. Com uma história de vida marcante, sobretudo no que se relaciona às histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão.
Segundo relato de Xand, vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” (abaixo veremos o que significa “exu”) e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.
Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como “o cara lá de cima”. Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em uma entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: “eu quero ter felicidade”.
Atenção
Esse é um testemunho do Ex-Paquito ocorrido em volta de 1997, 1998 (não foi encontrada a data exata)
. O Gospel+ vem somente publicar como informativo ao público. É bom salientar que o que queremos com isso é mostrar a necessidade de oração pela vida dos envolvidos e não julgá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário