segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sergio Lopes assina contrato com a Line Records


O cantor Sergio Lopes assinou contrato com a Line Recordsdurante reunião realizada nesta segunda-feira, dia 6/12, com a presença do Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima, e representantes dos departamentos Artístico, Comercial e Marketing.
A equipe aproveitou a ocasião para iniciar a seleção de repertório do novo projeto do cantor, um CD de músicas inéditas com previsão de lançamento para setembro, mês em que ocorre a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina.
Com seu inseparável violão, Sérgio Lopes deu uma palhinha de alguns dos carros- chefes do álbum e adiantou que o novo trabalho vem com grande teor espiritual. “Neste CD, falamos muito sobre fé e entrega. Uma das canções, por exemplo, chamada ‘Inexplicável Amor’, retrata o momento da crucificação de Jesus. Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo a cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem mas estava sendo arrastado para ser crucificado”, explicou.
História
Conhecido como o poeta da música gospel, Sergio Lopes compõe desde a adolescência, quando também integrou o coral jovem da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande, na Paraíba. Em 1986, pouco depois de vencer o I Festival Nacional de Música Sacra com a apresentação da música “Agoro Posso Crer”, o cantor entrou para o grupo “Altos Louvores”, onde permanceu até lançar seu primeiro CD solo, intitulado “Nossos Dias”.
Em 1997, Sergio Lopes ingressou na Line Records com o álbum “O Sétimo”. Pela gravadora carioca, o cantor ainda lançou os CDs “A Fé”, “Lentilhas” e “Yeshua”, além da coletânea “Seleção de Ouro”. Hoje, com 18 trabalhos, 11 Discos de Ouro e a marca de mais de 5 milhões de discos vendidos, o eterno poeta da música gospel pretende dar continuidade à parceria que marcou sua carreira.
“A Line Records foi um marco na minha carreira, principalmente no âmbito internacional. Foi o sucesso das músicas que lancei aqui que me levaram a vários países para pregar a Palavra. Estou muito bem espiritualmente falando, com paz interior e, por isso, tenho certeza que Deus está nesta relação”, finalizou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário