segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Steve Jobs e o IGod!


Pois é, o gênio se foi. O camarada que praticamente inventou as fontes e ícones, que levou os computadores pessoais a um nível inimaginário sucumbiu. Mas segundo sua família, foi em paz! Quem viu Steve Jobs falar numa formatura em Stanford, percebe que havia algo de diferente nele, um realismo, apesar de viver praticamente no mundo virtual.

Ontem, Steve Jobs, fundador da Apple pode ter conhecido a pessoa quem deu a ele todos os dons que usou abundantemente aqui na terra, o IGod! O grande Eu Sou, pode ter olhado pra ele e dito, servo bom e fiel, entra no gozo do seu Senhor! É isso que espero, não por Steve ter sido o homem de tecnologia que foi, mas por ter sido alguém que viveu com hombridade e que encarou a vida e suas nuances de forma exemplar.

Torço para que ele esteja lá hoje no gozo do Senhor! Saudades de ver aquele maluco apresentando suas loucuras... Agora ele vai entender de onde veio tamanha inspiração e vai perceber que o Iphone, Ipad e todos os "I's" que ele criou, na verdade são frutos de um investimento divino nele. O IGod vai mostrar, foi Ele quem criou o Steve e ontem foi Ele quem recolheu o Steve e quando o fez deve ter dito ao surpreso Steve: "Think Different!" a partir de agora, você está no céu! Assim espero sinceramente!

“Mas em algum dia não muito distante vocês gradualmente vão se tornando velhos e serão descartados. Desculpem que seja tão dramático, mas é a verdade. O tempo de vida de vocês é limitado, portanto não o desperdicem vivendo a vida de outrem. Não se deixem prender por dogmas, que é viver com os resultados do pensar de outros. Não permitam que o ruído das opiniões alheias afoguem a voz interior de vocês, e, mais importante, tenham a coragem de seguir seu próprio coração e intuição. Eles de alguma maneira sabem no que vocês realmente querem se tornar. Tudo o mais é secundário”, disse ele. “Mantenham-se famintos. Mantenham-se moleques”, terminou Jobs antes de ser aplaudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário