sábado, 7 de maio de 2011

Annie Lobert é a ex-garota de programa e stripper que está estrelando um novo reality show sobre como ajudar prostitutas a saírem das ruas e trazê-las a Jesus Cristo.


O show intitulado ”Hookers: Saved on the Strip" (Prostitutas: Salva nos Strip Clubs) mostra Annie, fundadora do "Prostitutas para Jesus" em sua difícil missão de resgatar as mulheres dispostas a fugirem do jogo da prostituição. Ela as leva para a "Destiny House" (Casa do destino), um porto seguro onde tenta ajudá-las espiritualmente e prepará-las para o mundo real.
“Hookers: Saved on the Strip” retrata as luta que as mulheres enfrentam ao tentar levar uma vida moral e espiritualmente saudável. Para muitas delas, um salário mínimo passa a ser uma dura realidade. Regina, uma das ex-meretrizes, relata como se sente vivendo com um salário mínimo: “O último salário que eu tenho, eu poderia ter feito em uma hora.” Depois de ter estado na indústria do sexo durante 14 anos, Regina acaba ficando em um vácuo social, onde não pode começar um trabalho real, porque não tem habilidades profissionais, além de encontrar grandes dificuldades em se socializar.
O seriado, embora não fale tão explicitamente da obra redentora de Jesus, traz a fé traduzida em obras. Trata-se de um grito de esperança para pessoas que não conseguem enxergar uma luz no fim do escuro túnel que as levou à venda de seus próprios corpos. Louvemos a Deus pela vida de Annie Lobert que, ao contrário da maioria dos cristãos, decidiu voltar ao lugar de onde Deus a tirou e resgatar outros da perdição. Ignorando o exemplo da mulher samaritana, os convertidos de hoje procuram apenas manter uma fulgurante fachada de cristãos perfeitos e exterminar qualquer possibilidade de ligação com o caminho por onde um dia passaram, esquecendo-se de que há ali inúmeras pessoas que precisam desesperadamente de uma fagulha de esperança que, certamente, poderia ser resultado de seu testemunho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário