segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cinco Produtos Gratuitos Para Baixar

A Junta de Missões Mundias, instituição da Convenção Batista Brasileira, responsável por coordenar e executar todo o programa missionário voltado para as nações dentro da denominação, dispoê para você cinco produtos que vão ajudá-lo. Se você é promotor de missões em sua igreja, ou pastor, missionário, etc. baixe gratuitamente para o seu computador. São eles:

CD - Compromisso Adoração e Missões - Este parece que está disponível apenas para ouvir. Mas você pode aprender as músicas e até pensar em adquirir, quem sabe, para desenvolver seu trabalho.

CD - Decisão Superespecial - este é totalmente gratuito e disponível para download. Não perca tempo e implemente estes cânticos maravilhosos para seu grupo de crianças e adolescentes.
CD - Vamos Alvoroçar o Mundo - um ministério totalmente dedicado a missões. Pode até mesmo servir de inspiração para que dons e talentos em sua igreja se revelem.





CD - Sal e Luz - estas músicas como as dos demais cds podem ser ouvidas no próprio site antes de baixar.

Hinário - Compromisso Adoração e Missões - este também está disponível apenas para adquirir. Porém, se você gostou do CD irá também desejar este manual de cânticos.


Espero que gostem das dicas. Para visitar o site e baixar estes cds para seu computadorCLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário