O cantor e pastor latino do ministério hispano da megaigreja Lakewood, Marcos Witt, expressou sua felicidade por intérpretes como Justin Bieber que são capazes de enviar aos seus seguidores amensagem cristã da fé em Cristo.
Em uma entrevista o cantor famoso de música cristã, ele disse que “cada um de nós temos que prestar contas a Deus por nós. Nem todo mundo vai estar cantando louvores a Deus”.
Witt, 49, celebrará sua carreira de 25 anos com dois concertos nos dias 18 e 19 de setembro, no Auditório Nacional, e ficou satisfeito de que haja cada vez mais personalidades públicas de alto impacto mundial que trazem influência de Deus em suas vidas.
“Estou admirado como este jovenzinho tem tomado a imaginação de uma geração. Me admira sua paixão, sua disciplina, sua entrega por fazer as coisas com excelência, realmente é admirável este garotinho”.
“O que professa a Jesus Cristo parece extraordinário par mim, sei que suas raízes estão na igreja, começou a cantar em uma igreja no Canadá”.
“Creio que Deus é o único que me mantém neste momento”, disse em uma entrevista nos bastidores do American Music Awards do ano passado.
O auto-declarado cristão, que tem uma nova tatuagem do nome de Jesus em hebreu debaixo do braço, disse aos meios de comunicação, incluindo a The Associated Press, que cre que Jesus morreu na cruz por seus pecados e que tem uma relação com Jesus.
“é a razão pela qual estou aqui, desta maneira, tenho que definitivamente relembrar isso”, disse à AP. “Assim que eu começo a esquecer, tenho que dar um clic para trás e dizer, você sabe, é por isso que eu estou aqui”.
A mãe de Bieber, Patricia Lynn Mallete, é uma cristã devota. No início, ela estava relutante em ter seu filho na indústria da música secular e refletiu sobre a indústria da música cristã em seu lugar. Mas ela disse que orando percebeu que Deus queria que seu filho fosse uma luz no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário