quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Campanha “Eu sou um missionário online e você?”



Campanha "Eu sou um missionário online e você?"   O ministério Global Media Outreach quer usar a tecnologia e a  para compartilhar o evangelho. Para isso lançou a campanha “Eu sou um missionário online e você?”, que visa recrutar missionários online para divulgar a  da por meio de e-mails e com isso alcançar milhares de  todos os dias.
A missão pretende unir recursos online e a força humana para o discipulado pessoal. “Estamos aproveitando o poder da Internet, abrindo as portas para semear o evangelho no Século 21″. A meta é fazer discípulos em uma escala global.
O Ministério faz parte da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, cujo objetivo, de acordo com a apresentação do site, é permanecer na vanguarda das tecnologias de comunicação global para compartilhar Jesus e ajudar os crentes a crescer na sua fé em todo o .
De acordo com estatísticas do ministério, em 2009 houveram quase 10 milhões de decisões para um total de cerca de 3 milhões de e-mails evangelísticos.
“Neste momento, o destino de milhões de pessoas, para o bem ou para o mal está determinado pelas decisões morais e espirituais que fazem na janela de busca de seus computadores. Se nós não estivermos lá para encontrá-los com as boas notícias no momento de suas crises espirituais, quem estará?”, diz o vídeo da campanha da Global Media Outreach.
“Acho que podemos ser poderosos instrumentos nas mãos de Deus”, diz o missionário online Luiz Peinado.
A missão convida Cristãos “que tenham uma experiência significativa na caminhada com o ” a preencherem a ficha de inscrição para participarem do . Para isso, oferece treinamento para as atividades online. Para participar, é necessário possuir acesso confiável à Internet e concordar em verificar a conta de e-mail pelo menos de duas a três vezes por semana.
: Christian Pos
t

Nenhum comentário:

Postar um comentário