Neste vídeo o autor fala a respeito dos problemas existentes em torno do falar em línguas, problemas estes presentes na Igreja do Século XXI.
Texto Bíblico: 1 Coríntios 14.26-40
Texto Bíblico: 1 Coríntios 14.26-40
O Papa Bento XVI disse nessa Sexta-Feira, 23/09, estar preocupado com o crescimentodas igrejas pentecostais e convidou os cristãos protestantes a trabalhar junto com os católicos.
A Liquid Church (Igreja Líquida) da cidade de New Jersey, nos Estados Unidos, vai distribuir 30.000 dólares (R$ 53 mil no câmbio de hoje) durante oculto no próximo Domingo, 25/09. O dinheiro será colocado em envelopes com a frase “God trust you” (Deus confia em você) e terão notas de 10, 20 e 50 dólares.
O ministério Global Media Outreach quer usar a tecnologia e a Internet para compartilhar o evangelho. Para isso lançou a campanha “Eu sou um missionário online e você?”, que visa recrutar missionários online para divulgar a mensagem dasalvação por meio de e-mails e com isso alcançar milhares de pessoas todos os dias.
São Paulo- Da próxima vez que você bocejar em uma reunião, tente explicar ao seu chefe que não se trata de tédio ou cansaço, mas sim uma forma de esfriar a cabeça – literalmente.
O Faceglat é um rede social nova que tem recebido um grande número de usuários principalmente judeus. Nesse site,homens e mulheres são separados seguindo princípios religiosos do judaísmo (kosher).
Batalhas, mortes, trapaças, desastres, destruição, heróis, bandidos. Você nunca imaginou encontrar essas coisas na Bíblia, mas fique sabendo que ela está cheia de histórias emocionantes, aventuras incríveis e passagens superengraçadas.
Três pastores da Igreja EvangélicaAssembléia de Deus saíram ilesos de um grave acidente de carro na noite desta segunda-feira(12) na BA-120, no trecho entre os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité.
No dia 11/09 World Trade Center foi lembrado em todo o mundo. Há dez anos, na manhã de 11 de setembro de 2001, dezenove terroristas ligados ao extremismo islâmico embarcaram em quatro voos domésticos na costa leste dos Estados Unidos para promoverem atentados contra edificações em Washington e Nova York.
São, no mínimo, risíveis as argumentações que tenho ouvido a respeito da tal tragédia e fico espantado quando vejo pessoas esclarecidas (até pastores!) acreditando nelas. Segundo uma matéria sensacionalista contida em um DVD e em canais doYouTube, a prova de que o governo norte-americano — o “grande satã” — teria derrubado as torres, promovendo um mega-sacrifício, baseia-se no fato de que vários edifícios altos já haviam pegado fogo antes e não caíram. Por que as maciças estruturas do World Trade Center desabaram tão facilmente, com o “simples” impacto de aviões cheios de combustível?
Em visita a Nova York, acompanhado do meu amigo Nilton Didini Coelho, que é engenheiro civil (foto), ele me disse: “Ciro, aqueles edifícios foram projetados para suportarem esforços físicos naturais: força do vento, chuvas, pequenos sismos, etc. Eles não estavam preparados para resistir a abalos mecânicos imprevisíveis. Os engenheiros do World Trade Center não tinham como prever que grandes aviões, cheios de combustível, poderiam se chocar com os edifícios exatamente naqueles andares”.
Perguntei ao engenheiro Didini: Será que o “simples” impacto de uma aeronave, em um dos andares, seria suficiente para derrubar toda aquela estrutura? E ele me respondeu que as colunas foram “empilhadas” de acordo como uma excentricidade que lhes dava estabilidade em conjunto com os ligamentos de cada pavimento. Ao serem atingidos, os pilares que se deslocaram do seu eixo fizeram com que os de cima viessem abaixo em pouco tempo.
Não cabe a nós acusar os Estados Unidos de terem causado a implosão das Torres Gêmeas — primeiro, porque já está mais do que comprovado que elas caíram em decorrência dos aludidos atentados terroristas —, nem especular sobre pretensas interpretações proféticas que rodeiam a tal catástrofe. A nossa prioridade é pregar o Evangelho a todo o mundo (At 1.7,8), e não apontar os pecados da “grande nação pecadora”, acusando-a de ser títere ou subserviente de sociedades secretas.
Jim Cymbala, pastor do Brooklyn Tabernacle, em Nova York, ao se referir aos dias que seguiram os atentados, afirmou: “A igreja estava repleta de gente, e, mesmo assim, o porteiro me disse que havia filas de pessoas que saíam da igreja. [...] Mais de seiscentas pessoas naquele domingo aceitaram o convite de entregar a vida ao Senhor em um ato de pura fé. [...] Ironicamente, o mal que o ódio cego e a violência suicida dos terroristas causou, Deus pode converter em bem e realizar uma grande colheita espiritual de almas. [...] não é hora de condenar e culpar. É hora de ter compaixão e, confiantes, renovar o testemunho em Jesus Cristo. Não é momento para ter medo ou fugir para algum lugar remoto e escondido” (A Graça de Deus no 11 de Setembro, EditoraVida, pp.17-25).