sábado, 5 de maio de 2012

Implantação de microchip será obrigatória até março de 2013



Dos tempos que ouvimos falar sobre esse chip e a marca da besta não vi nada nos jornais falando dessa obrigatoriedade. Mas sabemos que muito em breve isto irá acontecer o fim breve vem.
Quem for ficar é bom estar preparado, a bíblia diz que os salvos (devem estar mais preparados ainda)não vão passar por isso pois estarão na glória.
Um projeto de reforma na saúde nos EUA vem gerando polêmica em diversos lugares, já que para muitos essa “reforma” é considerada a marca da besta.
De acordo com informações, foi aprovado pelo presidente dos EUA, Barack Obama, a implantação de microchip a fim de fazer uma reforma na área da saúde.
Este microchip é um circuito micro-eletrônico, que possui um código único, de até 16 dígitos, somente é possível vê-lo quando é “escaneado”.
Para ter acesso aos Serviços de Saúde, por lei será obrigatótia a implantação em cada indivíduo de um “microchip de identificação por radiofrequência (RFID)”, até março de 2013.
Segundo criadores do projeto, o objetivo do microchip é criar um registro nacional de identificação, o que permitirá um “melhor acompanhamento dos pacientes tendo acesso as informações sobre seu histórico de saúde.
fonte : minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário